Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

04
Out18

Ele e Ela


Raf

Ele e Ela
O que vez quando olhas para os olhos dela? Sentes algo diferente em ti? O corpo entra em transe e ficas com a boca seca? Ansias ir dormir para o conheceres melhor nos teus sonhos, pois sentes uma conexão ainda não explicada, durante o exato momento em que te questionas e ficas com medo de ter sentimentos por ele, achas que não vai ser correspondido ou tens medo de abrir velhas feridas, não! Olha de frente sem medo de cair.


Tem calma, dá tempo ao tempo deixa os pontos se envolverem, se não encontrares nada não fiques triste, continua á procura não pares de procurar. Nunca te culpes a ti mesma, simplesmente não foi agora mas será depois. Não foi por seres gordo, por teres uma personalidade complicada. A ligação de ele e ela ultrapassa a atracão física. Simplesmente por muito que doa, vais aprender com isso.


Ele ama, Ela ama. Ela sofre, Ele sofre.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D