Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

22
Nov18

O comentário politico na TV


Raf

O comentário politico na TV

Ler:https://linhaesquerda.blogs.sapo.pt

 

Muito, Muito “soft” comparado com o necessário, tomem mais riscos! Saiam da demagogia e utilizem o horário nobre, como plataforma para explicar e educar os portugueses dos riscos que corremos, não sou contra o tempo de antena a intervenientes com cor partidária, mas os que se mascaram e garantem não ter afiliação, para minutos depois, por em pratica propaganda e apenas expor um lado, deixa me preocupado.

 

Muito se comenta a “cartilha” em programas de futebol, mas este termo não se desvia muito da televisão corporativa, para mim não se trata de escolher lados, mas sim ética e comportamento democrático. Pois existe famílias que apenas ao final da noite podem se sentar, e visualizar como vai o país, estes comentadores tem nas mãos, aspetos que podem criar ou desvirtuar ideias.

 

Muitos poucos tem a coragem de demonstrar e propagar a realidade, o tempo é limitado e a retorica de linguística intelectual, não é sempre bem aceite portanto pede se outros métodos, e geradores de critica e opinião mais próximos da vista popular.

 

 A divisão entre desonestidade e uma visão realística do país é grande, agravar a ignorância do espectador, com táticas manipulativas não pode ser permitido. 

 

Ai entramos na era do fast food, onde medidas concisas para a nação são empurradas para trás, e entretenimento mascarado de importante, abre as suas portas. Só depois de ser legisladas, o choque da lei é debatido.

Tenham brio, por favor!