Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

27
Set18

A gula dos táxistas


Raf


Ora bem, é preciso fazer contas? Entro em um táxi qualquer e automaticamente pago de 3 euros para cima, o que é isto? calma, vamos por pontos, sim! É a minha opinião pessoal mas vou comentar e argumentar com factos, apenas espero que não me atirem dejetos como fizeram a uma condutora da Uber no porto. Antes de por a cereja no bolo e congratular o governo por não cair na pressão (inconstitucional na minha opinião) dos taxistas. Posso dizer que utilizei duas ferramentas de cálculo avaliáveis na internet, e uma viagem de Uber fica a menos 40% de custo comparado á de um táxi, os números da Uber parecem razoáveis e acredito na simulaçao, alguém debate o contrario? Os do táxi sem duvida batem certo. Pois já testemunhei em pessoa os preços que praticam. O sistema de utilização e contato é muito mais pratico na Uber, e quem nunca saiu de um táxi a pensar “grande animal” este “tipo”? Pois na Uber podem dar um rating á viagem.
É verdade a mama tá acabar, os turistas tem Uber ou outras plataformas de transporte e estão abrir os olhos, já tive uma viagem inteira a ouvir bocejos porque me dirigi ao taxista e disse que estava á frente de um casal estrangeiro (o que para muitos é ouro). Mas nem tudo foi horrores, já estive com taxistas muito simpáticos, conheço alguns e tudo.
A procura do mais barato não é apenas na roupa, alimentação ou alojamento a evolução aplica se em todas as áreas. Portanto aceitem a competição e usem como motivação, por muito sarcasmo que isso passe.
O mais cómico? Nunca andei de Uber!

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D