Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

01
Out18

Acredito


Raf


No que? Nos nossos valores, em oportunidades também! pois quem trabalha merece. Já alcançamos este estado que quero? Não e nem daqui a 50 anos, que projeção sonho? A que muitos tentam destruir, um povo mais educado sem doutrinas fabricadas desde criança, o esforço conjunto, uma comunidade coesa.

Luto pelos mesmos valores que tenho, não sou o cidadão exemplo mas peço alguma dessa métrica a quem nos lidera. A vida traz nos sempre dissabores, mas que sejam obstáculos para nos melhorar, para aprender mais e evoluir.


A bizarrice esta a ganhar fôlego, e nós a deixamos passar com o iphone na mão. Ao longo dos anos tanto se ganhou como se perdeu, esta mais nivelado? Sim! Mas o “cada um por si” é modus operandi, não posso julgar a geração de trás, mas ponho esta em tribunal! Acusações? Delinquência, roubo, corrupção, danos ao ambiente, negligencia infantil entre outros.

E em conjunto, não podemos deixar prescrever estas barbáries para a próxima geração.
Boa tarde

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D