Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog virado para filosofia, consciência política e poesia, escrevo em inglês e português. Tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Bem-vindos.

Linha esquerda

01
Out18

Acredito


Raf


No que? Nos nossos valores, em oportunidades também! pois quem trabalha merece. Já alcançamos este estado que quero? Não e nem daqui a 50 anos, que projeção sonho? A que muitos tentam destruir, um povo mais educado sem doutrinas fabricadas desde criança, o esforço conjunto, uma comunidade coesa.

Luto pelos mesmos valores que tenho, não sou o cidadão exemplo mas peço alguma dessa métrica a quem nos lidera. A vida traz nos sempre dissabores, mas que sejam obstáculos para nos melhorar, para aprender mais e evoluir.


A bizarrice esta a ganhar fôlego, e nós a deixamos passar com o iphone na mão. Ao longo dos anos tanto se ganhou como se perdeu, esta mais nivelado? Sim! Mas o “cada um por si” é modus operandi, não posso julgar a geração de trás, mas ponho esta em tribunal! Acusações? Delinquência, roubo, corrupção, danos ao ambiente, negligencia infantil entre outros.

E em conjunto, não podemos deixar prescrever estas barbáries para a próxima geração.
Boa tarde

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D