Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog virado para filosofia, consciência política e poesia, escrevo em inglês e português. Tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Bem-vindos.

Linha esquerda

10
Out18

Carta aberta


Raf


Portugal, com orgulho chamo de nação, um país que me deu educação e saúde, sim tem os seus defeitos como qualquer um. Mas não escolhia outro para ter nascido e ser criado. Pátria infelizmente andas a ser saqueada e inundada com propaganda que divide os teus filhos, cresci a aprender que eras valente e imortal mas vejo que tas a perder o teu esplendor, face a falhas que tendem a crescer, foste vendida por pouco! Nem Napoleão consegui-o vitoria, como se justifica estares de joelhos? Já te ofendi algumas vezes, mas esse foi um direito exclusivo que me deste, progresso e evolução fizeram de ti algo que só um nativo sente.
Dispam as mascaras, deixem o tribalismo de parte temos opiniões diferentes de como conduzir o pais? sim! E nisso eu sou bem vocal, mas também sei que seja qual for a tua ideologia apenas queres o melhor. Concordamos? Pois exaltem esse nobre orgulho, lutem por o conjunto e união, o orgulho não pode apenas vir ao de cima quando vem criticas de fora. Vamos construir o futuro, não se trata de nada novo! Já foi feito imensas vezes, erguer a bandeira alto. Uma única nação.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D