Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

10
Out18

Carta aberta


Raf


Portugal, com orgulho chamo de nação, um país que me deu educação e saúde, sim tem os seus defeitos como qualquer um. Mas não escolhia outro para ter nascido e ser criado. Pátria infelizmente andas a ser saqueada e inundada com propaganda que divide os teus filhos, cresci a aprender que eras valente e imortal mas vejo que tas a perder o teu esplendor, face a falhas que tendem a crescer, foste vendida por pouco! Nem Napoleão consegui-o vitoria, como se justifica estares de joelhos? Já te ofendi algumas vezes, mas esse foi um direito exclusivo que me deste, progresso e evolução fizeram de ti algo que só um nativo sente.
Dispam as mascaras, deixem o tribalismo de parte temos opiniões diferentes de como conduzir o pais? sim! E nisso eu sou bem vocal, mas também sei que seja qual for a tua ideologia apenas queres o melhor. Concordamos? Pois exaltem esse nobre orgulho, lutem por o conjunto e união, o orgulho não pode apenas vir ao de cima quando vem criticas de fora. Vamos construir o futuro, não se trata de nada novo! Já foi feito imensas vezes, erguer a bandeira alto. Uma única nação.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D