Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

24
Out18

Com o tempo, vem a paciência


Raf


Quando na presença de adversidade, o plano A é compreender imediatamente espaço, situação e grau de ingerência, basicamente olhar á nossa volta e procurar o nosso estado mais calmo, não é defeito observar ou esperar para intervir, pois podemos cair em rasteiras, quando o raciocínio é feito pelos sentimentos, e não pela cabeça. Não nos escondemos mas tentamos nos proteger ao máximo. Com o tempo torna se um processo tao banal que se ultrapassa de maneira natural, o civismo é saudável, moral e proveitoso.
Já assisti ocorrências destas, em ambiente hostil e fiquei espantado com tanta maestria no uso de retorica, muitas vezes apenas para desbloquear a escalação de algo, quanto mais espaço damos á boçalidade, menos nos fazemos valer como pessoa. Não tento explicar ou minar a mente, tratasse apenas de um exercício que acho bom, para refletir.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D