Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

13
Out18

Fazer a caminha


Raf

Capital financeiro, herança de nome “nobre” algum carisma e sofisticação linguística, abre as portas a este mundo, existe sempre anomalias mas poucas, tratam se de oportunidades que duram centésimos. Por muito que se negue.

 

Existem jardins comunitários que deviam ser puros mas infelizmente não o são. Já expressei aqui muitas vezes e em inúmeros tópicos que a sociedade não é um mar de rosas, o ser humano é capaz de praticar os 7 pecados mortais em apenas um minuto. Mesmo assim ainda existe algum sentimento de civismo, mas também muita arrogância, sentimento de superioridade, egos e hipócrisia. Com esta realidade o que não podemos fazer é servir de “carne para canhão” ou alimento para que entidade for.

 

Não interessa que pintura é exposta.

Pois se integram parte do grupo, que tenha condições financeiras baixas, se são minorias na sociedade em que se encontram, tentem não levar a “bala” por ninguém, seja o patrão, amigo falso ou a vossa ideologia politica. Tenham “finesse” sejam discretos.

 

Em tempos de guerra os generais contam sempre o primeiro batalhão como casualidade certa.

E agora perguntam, estou a pedir para serem derrotistas? Não! Apenas quando os nossos lideres (proxenetas), chefes ou colegas são escolhidos de maneira pouco democrática, não podemos fazer grande coisa, apesar da frustração.

Foquem se em construir a vossa vida e ter a cama já feita em caso de efeitos tóxicos. Nunca esquecer! Tem voz? não a silenciem! Tem braços? não os deixem em baixo! Temos direitos?! Ok Vamos então lutar contra essa desigualdade, feudalismo e tachos feitos entre boys!