Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

22
Nov18

Iva da tauromaquia a 6% WTF


Raf

Descida do Iva da tauromaquia para 6%


Antes demais desejo aqui demonstrar a minha repugnância por estes deputados do Ps: Manuel Alegre, Carlos César, Helena Roseta e Ana Catarina Mendes, deixei o resto dos que subscreveram de fora, mas sublinhei estes 4 por um se tratar, de uma figura historica do país e os outros 3, membros de liderança parlamentar do partido.


Eu vejo este assunto com 2 focos. O 1° não tenho qualquer duvida que o Primeiro Ministro estava a par dessa “rebeldia” dentro do partido, e comicamente se vê espantado, em ser colocada a proposição, a pouco tempo do OE 2019 ser acabado. Grande timing!


O segundo foco é a minha raiva por ainda ser permitido no país este tipo de espetáculo ao estilo de romã antiga. Não seria um precedente banir qualquer tipo de atividade tauromáquica pois já o foi feito SECULOS atrás. Não consigo concordar que os meus impostos vão apoiar diretamente a tortura de animais, e que tal este crime se “privatizar” e não receber qualquer apoio estatal? Pois se não dá para mudar o pensamento do Zé burro por encanto com “tradição”, vão lhe aos bolsos, e não o alimentem.


Para terminar, não sou hipócrita porque como carne. Estou a par da área da pecuária, a economia não vai abaixo por terminar este crime de inconsciência e psicopatia humana. E novamente demonstro o meu desagrado por ainda existir políticos que justificam o seu gosto Neandertal por sangue utilizando textos de poesia.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D