Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

06
Jan19

O embrião do extremismo cresce nas mãos sujas de @mlgoucha(post rede social)


Raf

 

Já tinha referido em um texto antigo, como a extrema direita que vai garantido votos por países Europeus, eventualmente entraria aqui em Portugal.

O termo “house negro” é tao ofensivo para um homem negro, como “house fagget” será para um homem gay. Não me entendam mal, estou apenas a por em reflexão a atitude de @mlgoucha, pois se não fosse ele á procura de polémicas e ratings seria outro canal.

 

 Mas já que abriu o precedente de deixar um individuo condenado a penas de prisão, por ofensas serias, dirijo-me a ti @mlgoucha.

@mlgoucha eu compreendo a tua frustração, queres apenas ser observado, como "Manuel" e não o “gay”, é um direito que tens, mas não podes cair na ilusão que simplesmente é assim. @mlgoucha gozas de um privilegio monumental como apresentador de televisão, mas também tens de saber que é um cargo importante, por muito que te tentes afastar, a TUA comunidade sofre horrores, e muitos das chacinas vem na mão de indivíduos como o que convidaste.

 

 Ele já matou um dos “meus”, que diferença te faz certo? O mais triste de tudo é que tu és apenas um peão, um megafone para a propaganda que advém.

@mlgoucha abriste o precedente, tenho de te lembrar quem lutou para teres o direito a viver com um homem? Eu sei quem me abriu as portas para o mundo, e tu?

 

 @mlgoucha aquando da tua pequena resposta de 7min, a suavizar e lavar as mãos do teu ato, falas em construir debates, pois foste hipócrita, uma rubrica de poucos minutos, onde o que vi foi um neo-nazi instruído por um português menos agressivo do normal, (tática de sucesso, entre extremistas), a falar das suas qualidades, e conduzido para perguntas tao banais, que me fez questionar se não era mesmo um “bom português. Parabéns @mlgoucha abriste a porta, mainstream ao "monstro" que todos esperávamos.

 

Fica o delicioso detalhe da tua parte Manuel, quando como pergunta rápida para resposta rápida e mentirosa, questionas sobre os homossexuais. Parabéns pah! Ai lavaste as tuas mãozinhas. Aprecio o teu trabalho como comediante

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D