Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog virado para filosofia, consciência política e poesia, escrevo em inglês e português. Tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Bem-vindos.

Linha esquerda

15
Nov18

O relogio


Raf

A dependência,
Boas, hoje neste blogue volto a frisar que o relógio do “julgamento final” está a contar, é o nosso dever contrariar, e pelo menos dar o direito as próximas gerações de afinar os ponteiros para mais tarde. Estamos em mundo onde a igualdade desapareceu, somos escravos de uma sociedade injusta, quem lê isto pode pensar que estou a constatar o obvio, ou estou sempre a me repetir.
O alvo base deste blogue são todos, mas principalmente a malta mais nova, virgem de ideias profundas, com menos compromissos e que não entraram ou estão prestes a entrar nas teias das instituições financeiras e de serviços.
Vocês tem uma voz, eu exercito a minha, com blogues que ultrapassam a centena, as batalhas podem ser travadas nestas plataformas, não é o vosso dever obrigatório, mas cívico. Não importa as afiliações partidárias ou o poder monetário. Estamos a ser guiados para o matadouro, as guerras de classe são poderosas, mas não são inquebráveis, não podemos chegar a um consenso?
Milhões de anos de evolução, e os pecados mortais ainda são presentes em todos os setores, não sou pessimista muito pelo contrario, quando vejo um infante, olho para a sua pureza, não vê raças ou tem qualquer tipo de preconceito, é uma pagina em branco.
Não se deixem influenciar por projetos já concebidos, questionem o que quiserem e como o quiserem , aproveitem a liberdade para nos ajudar a construir mais.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D