Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

12
Out18

O respeito que tenho por ti


Raf


Penso que sou pragmático nos meus textos, escrevo desde politica a religião e faço comentários de cariz social, a nossa liberdade termina no momento que intrometemos ou prejudicamos a do próximo, termo correto e que tento seguir, mas que deixa muito em aberto, em que momento ultrapasso ou desafio esta liberdade? No meu caso seria a de pensamento.

É um desafio a que me proponho diariamente, tento escrever no que acredito para não cair em contradição seja por ignorância ou hipocrisia. O feedback que desejo não se trata de alimentar egos, mas quando acabo um texto, tenho de ter confiança que não deixei lacunas, o que não quer dizer que seja intocável, estou aberto a conversas ou debates de divergências que possam existir.


Tento sempre fugir da demagogia, quando comento politica em temas mais gerais posso deixar parte da minha “cor” mas com temas mais sensíveis tento ser o mais imparcial possível e espero não demonstrar arrogância ou qualquer adjetivo pejorativo. Sou apologista de escrever sobre temas mais tabu, pois assim se constrói uma discussão civil, penso nunca ter sido boçal ou exagerado. Basicamente quero vincar que não pretendo ofender mas sim debater e conversar sobre múltiplos assuntos.
O blogue esta em aberto.