Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

09
Set18

O retrato de uma sociedade fóbica


Raf

Boas, para os que leem e acompanham este blog sabem que gosto de comentar temas tabu, mas tento ser sensível quando apresento os meus pontos de vista.
Só porque tenho alguns amigos e conhecidos, com opiniões diferentes não significa que me deite abaixo, apenas me faz crescer intelectualmente e me dá confiança. Vou agora tocar em um assunto que já aqui escrevi, mas desta vez vou ser mais “cru”, pois vem de um ponto de situação na minha vida em que estou me lixando, para qualquer opinião preconceituosa. Digo isto como “heterossexual” temos de entender, que somos todos seres humanos!
Para todos os homossexuais assumidos, o meu total apoio, pois já vi com estes olhos, o que o ódio provocado por desinformação religiosa ou preconceitos sociais ainda não desmitificados, traz. Para os que ainda estão no “armário”, muita forca!. Não peço que estejam constantemente a contar ao mundo a vossa preferência sexual, mas por favor não disseminem preconceito, só porque acham que esse sentimento é algo que vos dá vergonha. Vergonha nada! Vergonha deviam ter os bandidos, assassinos, violadores entre outros marginais.
Tu que lês este texto com um sentido de confusão, e te questionas porque? Como me devo sentir? É normal pois foste formatado, respondo! mas mais tarde vais compreender o que escrevo.
Tu que lês este texto com deboche e pensamento ignorante, nada posso fazer não te vou mudar a opinião. Apenas peço que foques este ódio e frustração em algo positivo.
Boa noite!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D