Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

26
Set18

Olá,Sr F


Raf


Boas estou a escrever este post para continuar a minha jornada de autoconhecimento e luta pelo pensamento livre, sem estigmas ou regras estipuladas no que posso sonhar e conquistar. Vou ser leve! mas um pouco filosófico. Pergunto aos seguidores se acreditam em limitações? Verdade absoluta? É já provado que a perceção da ciência ou conhecimento do desconhecido muda todos os dias.
Como pode um, Dr, engenheiro ou até professor ao mesmo tempo que leciona e descobre novas metodologias modernas, seguir um livro arcaico? Que contradição! Este mesmo livro diz ter todas as respostas, o inicio e o fim. Mas por maneira mágica ou por sequela das transformações editorais que sofreu, pede ao seguidor para ser ele a “procurar”, ter fé para o que vem. Seria hipócrita se disse se que parte do livro não me afeta, e não quero parecer indelicado ou arrogante.
De acordo com o livro, são castigados aqueles que questionam, muito conveniente não acham? Quando acabará esta rede de manipulação? Século XXI certo? E que tal uma mudança democrática? Um update nas escrituras? Todas as criações sofrem alguma alteração ao longo do tempo, e não digam que o livro não sofreu. Apesar de tudo Francisco e seus irmãos não querem procurar soluções que se adaptem ao mundo moderno, entao ficam presos na idade media. Encontrei a palavra que queria! Medo.
Boa noite.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D