Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog mais virado para a política, com alguns comentários mais cómicos, tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Mas algo para lerem nos transportes públicos ou onde quiserem. Leitura sempre rápida!

Linha esquerda

02
Out18

Uma chance muitas oportunidades


Raf

Uma chance, muitas oportunidades
Viajei e já vi outras culturas, vi homens e mulheres na rua almas perdidas pois nós falhamos! Não respondemos quando foi pedido, quando todos os sinais apontavam para tal não reagimos, ficamos estáticos. Presenciei a luta em todos os lados que fui, bonita ou feia. Vi pontes de ideias a ruir e outras a ser construídas, mesmo a frente dos meus olhos.
Já vi união e discórdia em todos os caminhos que passei, mas sempre transpirei e senti o poder do ser humano. A aura que nós temos é poderosa e permite nos conectar, uma faísca é suficiente para nos olharmos nos olhos e realizar que somos iguais. Agora pergunto! O que é que impede de nos ajudar se somos todos irmãos?

Eu sonho acordado, vejo inexistência de organizações para nos guiar, simplesmente orgânico compaixão e solidariedade são palavras repudiáveis pois o seu uso já não é relevante.

Sei que temos muito a evoluir, mas já vejo bondade e Inocência em muitas atitudes, as nossas derrotas de ontem serão as vitorias de amanha, portanto guardem muito bem essa esperança, vivam! Cometam erros e aprendam com eles.
Pois acredito, no projeto que podemos deixar aqui e no legado que passamos aos próximos, as peças vão se unir.
A nossa utopia.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D