Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Linha esquerda

Blog virado para filosofia, consciência política e poesia, escrevo em inglês e português. Tudo feito pelo telemóvel, perdão pelas gaffes. Bem-vindos.

Linha esquerda

02
Out18

Uma chance muitas oportunidades


Raf

Uma chance, muitas oportunidades
Viajei e já vi outras culturas, vi homens e mulheres na rua almas perdidas pois nós falhamos! Não respondemos quando foi pedido, quando todos os sinais apontavam para tal não reagimos, ficamos estáticos. Presenciei a luta em todos os lados que fui, bonita ou feia. Vi pontes de ideias a ruir e outras a ser construídas, mesmo a frente dos meus olhos.
Já vi união e discórdia em todos os caminhos que passei, mas sempre transpirei e senti o poder do ser humano. A aura que nós temos é poderosa e permite nos conectar, uma faísca é suficiente para nos olharmos nos olhos e realizar que somos iguais. Agora pergunto! O que é que impede de nos ajudar se somos todos irmãos?

Eu sonho acordado, vejo inexistência de organizações para nos guiar, simplesmente orgânico compaixão e solidariedade são palavras repudiáveis pois o seu uso já não é relevante.

Sei que temos muito a evoluir, mas já vejo bondade e Inocência em muitas atitudes, as nossas derrotas de ontem serão as vitorias de amanha, portanto guardem muito bem essa esperança, vivam! Cometam erros e aprendam com eles.
Pois acredito, no projeto que podemos deixar aqui e no legado que passamos aos próximos, as peças vão se unir.
A nossa utopia.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D